sexta-feira, 13 de junho de 2008

Felicidade

Hoje, estou feliz, pois com muita dificuldade, consegui passar minhas ativ. de mat.do Word, para o meu pbwiki. Foi mais uma superação, errei muito, tive que voltar várias vezes, acho que levei mais de seis horas para conseguir, mas enfim consegui. Continuo com as atividades atrazadas, mas com certeza estou fazendo o que posso para colocar tudo em dia, estas seis horas foram divididas em vários dias.
Mesmo com todo o atrazo, sei que estou protegida, mas quero conseguir terminar tudo,junto com todos os colegas. Espero seguir em frente sempre, me superando. Não sou muito exigente, a felicidade está presente todos os dias na vida da gente, e muitas vezes não percebemos, hoje eu consegui ver.E é muito bom.

Um comentário:

Nadie Christina disse...

Oi Nina,

Compartilho da tua felicidade diante da superação das dificuldades no PBwiki. Conte comigo para seguir adiante.
Um carinhoso abraço,
Profa. Nádie