segunda-feira, 12 de abril de 2010

Blog 3

Hoje domingo, dia 11/04/2010, consegui adicionar os professores e tutores no pbworks, contei com a ajuda de meu filho, pois na área da informática tenho muito que aprender ainda. Desta maneira consegui fazer mais um pouco das minhas atividades.
No meu pbworks , ainda falta falar sobre os alunos com quem vou estagiar.
No período de inscrição para a Pré-Escola, fazemos a mesma conforme a procura da comunidade, mas são matriculados os mais velhos, e desta maneira sobra muitas crianças em idade apropriada.
O governo estadual, não disponibiliza professor para mais uma turma, por ser responsabilidade do município. O município então está disponibilizando um contrato para a colega Marisete, no turno da manhã, pois a sua quarta série é à tarde na Escola. Este contrato será assinado na quarta-feira, pois dia 12/04 é feriado municipal. Com a ajuda das mães, da diretora e a disposição da colega Marisete, teremos mais uma turma de Pré-Escola no turno da manhã.
Provavelmente as matriculas dos alunos excedentes, serão feitas na quarta-feira, e com isto é certo que começarei meu estágio atrasada.

Nenhum comentário: