quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Amizade

Texto arrumado depois do comentário da Tutora Roberta Manfredine.

Enquanto estava curtindo minhas férias, descansando e me divertindo.
Na "ESCALDANTE¨ Porto Alegre, havia uma professora, planejando meu futuro.
17/03/2008
1ª aula presencial
Muito especial,
Muita saudade,
Muita amizade,
Muito crescimento pela frente.
Postado por NINA às 05:04 0 comentários
Marcadores: Férias

Nesta postagem estava falando da professora Nádie, com sua equipe, pois ela sempre foi muito afetiva me ajudando de todas as formas para chegar até onde estou. Através dela pude aprender mais sobre a afetividade, pois ela sempre foi um exemplo a seguir.
Desta forma posso avaliar o quanto recebi de afeto, e o quanto fui afetiva com meus aluninhos. Quando falo da equipe estou reconhecendo o quanto são necessários para podermos ir avaçando e com certeza deve existir amor no que fazem. A palavra amor vem do latim e quer dizer amizade, dedicação, afeição, ternura, paixão Desta forma posso articula com meu TCC sobre a afetividade

Um comentário:

Nadie Christina disse...

Oi querida,

entendo a articulação que estás fazendo com o teu TCC e muito me emociona saber que tens registros das nossas trocas afetivas. Todavia para atender ao que esperamos no blog, neste eixo, não precisas trazer todo o registro (do original), podes incluir um link para a postagem e ficaria muito interessante se tu trouxesse as teorias que estão contribuindo para fundamentar o teu TCC. Por exemplo: que autores te ajudam a fundamentar a importância da afetividade na relação entre professores e alunos? Sei que tens feito grandes progressos no teu TCC e seria ótimo compartilhares conosco um pouco das tuas novas certezas.
Um grande beijo e um ótimo final de semana!
Profa. Nádie