sexta-feira, 21 de novembro de 2008

ECS - Auto-avaliação.

Me auto- avaliando, penso que as duas primeiras atividades, podia ter feito melhor, deixei a desejar, não atendi o solicitado. Acredito também que no início os prazos estavam curtos, e os textos de todas as interdisciplinas muito grandes. Na primeira aula presencial conversamos com a Professora Vera, explicando a necessidade, ela entendeu e nos ajudou desta forma alongando mais os prazos de postagens.
Gostei de participar dos fóruns, pois neles pude desenvolver os texto das atividades com melhor clareza, acho que é uma maneira te ter uma participação mais ativa , e realmente entender e atender o solicitado.
O prazo na minha auto-avaliação vejo que falhei, pois participei de dois Seminários, em duas semanas seguidas, e assim postando depois do último dia. Acredito que tenha acontecido uma única vez.
A professora Vera, levou-me a pesquisar, pois ela instiga, encaminha para a realização de um trabalho bem feito, pois participou ativamente, neste semestre pelo email, trazendo textos, aguçando minha curiosidade.
Quanto as atividades que necessitavam de um complemento, de melhorá-las sempre refiz dentro do meu entendimento.
As aulas de ECS, foram muito prazerosas, foram gostosas de fazer, pois quando menos se esperava vinha um email da professora Vera e da nossa Tutora Zezé, nos explicando, nos mostrando algo mais sobre a atividade em andamento, e sempre procurei interagir e agradecer pelas suas disponibilidades.
Todas as aprendizagens que consegui conquistar em ECS, com certeza me ajudarão no trabalho docente, mas na atualidade já está fazendo diferença na minha vida, pois atualmente atuo na Secretaria da escola. ECS está me ajudando a entender um pouco de política. Ela faz com que eu queira aprender mais, para poder participar efetivamente como cidadã, podendo assim ajudar a Sociedade, saber dos seus direitos e deveres. Um dos direitos é a Cultura, e uma Escola que realmente faça diferença na sua comunidade.

Nenhum comentário: