domingo, 13 de junho de 2010

Novas aprendizagens

Conforme o mestre Jean Piaget, nós contruímos com o meio e os objetos. Nesta minha caminhada existem aprendizagens que por vezes me passam despercebida.
No curso de Pedagogia à distância da UFRGS,o qual estamos no Semestre VIII, posso registrar mais um aprendizado. Aprendi colocar fotos para ilustrar meu blog.
Quero registrar também que este semestre é o de mais significado para mim, pois estou atuando dentro da sala de aula como estagiária.

"Quando alguém se interessa pelo que faz, é capaz de empreender esforços até o limite de sua resistência física". Jean Piaget

www.pensador.info › autores - Em cache - Similares

Um comentário:

Roberta disse...

Nina!!

Realmente as aprendizagens são tantas que muitas vezes nem nos damos conta que elas estão acontecendo.
Todas as conquistas são importantes.

Abraços
Roberta